Seguindo a tendência revolucionária dos jogos de luta 3D, que começaram a tomar conta do mercado a partir do começo dos anos 90, a franquia Tekken ajudou a estabelecer uma nova perspectiva ao gênero. Com o passar dos anos, a série superou até a série Virtua Fighter, considerada a maior pioneira do gênero, aliando uma infinidade de ataques e modalidades a movimentos realistas e bastante fiéis às artes marciais nas quais foram inspirados.
Mais de dez anos após seu primeiro game ter sido lançado, a série chega ao seu décimo jogo, Tekken 6, atravessando mais uma geração de consoles. O game promete implementar inúmeras opções de personalização, uma quantidade ainda maior de movimentos e golpes e uma interatividade maior com as arenas; tudo isso, é claro, sem mudar a essência da fórmula que fez de Tekken um sucesso.
Embora mantenha uma série de elementos de Tekken 5: Dark Ressurrection, o game apresenta uma quantidade razoável de novidades. Um exemplo disso é o novo sistema de itens, que podem ser equipados antes das batalhas e usados durante as mesmas. Enquanto Brian Fury, por exemplo, pode atirar em seu oponente com uma escopeta, Anna pode atirar seu sapato no adversário. Há ainda um novo recurso chamado Rage Mode, que, alimentado por uma boa porcentagem de ataques efetuados, dá mais força aos golpes de seu personagem.
Como era de se esperar, a quantidade de personagens e cenários aumentou consideravelmente; desta vez são 40 guerreiros lutando em cerca de 12 arenas diferentes. Entre os novos personagens estão Leo, uma guerreira alemã, Zafina, uma lutadora cujos movimentos imitam um escorpião, e Miguel, um toureiro habilidoso com um estilo de luta peculiar.
Fonte:http://www.gamevicio.com.br/i/perfil/2/2679-1-tekken-6-para-pc/index.html
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario