Em 1997 a Microprose tentou pela primeira vez transpor toda a magia, envolvência e complexidade de Magic: the Gathering para o computador pessoal. Esta primeira experiência, usando a Quarta Edição, desafiava-nos a combater Arzakon, um terrível mago que ameaçava todo o reino de Shandalar.
Através dos combates íamos ganhando novas cartas para melhorarmos o nosso baralho de combate. Mais tarde nesse ano, Spells of the Ancients veio complementar o jogo com outras edições, tais como, Arabian Nights, Revised e Antiquities. Houveram ainda mais duas experiências durante esse período.
Mas títulos como Battlemage e Duels of the Planeswalkers estavam tão maus, que nem vale a pena mencionar algo mais que a sua mera existência. Em Battlegrounds, jogar Magic está extremamente simplificado e trata-se mais de um espectáculo visual que pouco ou nada tem a ver com o jogo de cartas.
Grimório, Cemitério, Descarte, Fases, etc… Nada disso está presente neste jogo. Os feitiços, encantamentos e criaturas que decidirmos levar para o duelo, estão sempre disponíveis e enquanto tivermos Mana, podemos estar sempre a fazê-lo
Em Magic: The Gathering – Battlegrounds os jogadores terão acesso a cerca de 70 diferentes magias. Interessante o facto da expansão Legends do verdadeiro jogo, aparecer em força neste videojogo com um total de sete cartas. Podem contar com enormes batalhas, cheias de magia e uma enorme interacção entre o jogo virtual e o original. segundo a Atari vai ser possível fazer-se o download de novas magias, através do site oficial do jogo.
Sistema:Windows XP/98/ME/2K Tamanho:2.07 GB
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario